no picpay

no picpay

no picpay

Balanços importantes estiveram no radar, como os de Deutsche Bank, Lloyds e Santander, com resultados acima do esperado. Na agenda de indicadores, o índice de confiança do consumidor para maio na Alemanha recuou de -6,1 em abril a 8,8 em maio, segundo o instituto GFK.

Apesar disso, o Copom entende que, apesar das dificuldades encontradas com a pandemia, os indicadores mostram que o Brasil já está apresentando uma recuperação econômica, principalmente devido ao auxílio emergencial e ressalta que, os programas de imunização contra a COVID-19 devem promover uma recuperação mais robusta. Contudo, alerta que as incertezas provocadas pelo aumento do número de casos de novos infectados estão acima do usual.

A pesquisa Focus mostrou ainda que a projeção para o indicador que mede a relação entre a dívida líquida do setor público e o PIB para 2021 foi de 64,80% para 64,60%. Há um mês, estava em 64,44%. Para 2022, a expectativa seguiu em 66,20%, ante 65,50% de um mês atrás.

O Federal Reserve vai divulgar amanhã (28) sua decisão sobre a política monetária para os próximos meses. Com isso, as bolsas mundiais adotam cautela. As bolsas asiáticas, por exemplo, fecharam mistas com a expectativa voltada para os resultados do Fed.

Tensão por balanço do Federal Reserve

STF decide a favor de Lula

O grande destaque da 6ª rodada de concessão de aeroportos, promovida nesta quarta-feira, foi a CCR, que arrematou dois dos três blocos ofertados. Segundo o presidente da CCR, Marco Cauduro, o horizonte continua positivo mesmo em meio à crise gerada pela pandemia.

Na China continental, o Xangai Composto subiu 0,60%, a 3.416,72 pontos, enquanto o menos abrangente Shenzhen Composto avançou 1,41%, a 2.218,48 pontos.

O texto autoriza a transformação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que hoje é 100% estatal, em uma sociedade de economia mista. Além disso, a Anatel passará a ser chamada de Agência Nacional de Telecomunicações e Serviços Postais.

Dólar tem dia morno e fecha em alta de apenas 0,01%

Atualização da Covid-19O Brasil registrou 3.472 mortes e 79.719 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com os dados divulgados na última quarta-feira (21) pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

A pandemia fez com que as pessoas repensassem o seu modo de viver e a moradia, mesmo com toda a incerteza que ela provocou. Com isso, a demanda pela compra de imóvel começou a se mostrar maior do que a oferta. Além disso, há crédito imobiliário e os juros são baixos. Houve um alinhamento de fatores que permitiu a retomada do mercado mesmo num cenário de pandemia.

A Sondagem do Consumidor coletou informações de 1.631 domicílios, com entrevistas entre os dias 1 e 24 de abril.

no picpay ranking corretoras volume

kjamhK175i

Deixe o seu comentário