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Com essa nova aquisição, a Ambipar conseguiu sua nona aquisição na América do Norte, totalizando assim 23 bases localizadas na região.Com a compra, a Emerge Hydrovac passa a se chamar Ambipar Response.
“Essas transações reforçam a capacidade de investimentos da Compass, viabilizando a implementação do seu plano de negócios. A Cosan e a Compass continuarão avaliando alternativas para otimização de sua estrutura de capital.”
Ibovespa fecha em forte queda com repercussões políticas‘Ninguém fechará esta Corte, nós a manteremos de pé’, diz Fux em pronunciamento no STF
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) anunciou nesta quarta-feira (8) que irá pagar o valor de R$ 130.753.607,41, referente a processo administrativo decidido pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG).
Focado na abertura de lojas de rua, hoje o Grupo DPSP está presente em oito Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Bahia, além do Distrito Federal. Segundo Laurindvicius, está nos planos desbravar outros territórios, mas isso depois que a companhia alcançar suas metas de participação de mercado em cada região em que já está presente. Esse número, a empresa não abre por ser estratégico, segundo o presidente da DPSP.
Os democratas detêm 50 votos no Senado, dez a menos do que os 60 necessários para a aprovação da maioria dos projetos, inclusive para o aumento de teto da dívida, que precisaria, portanto, da participação dos republicanos.
A Coinbase disse que atrasaria o lançamento até pelo menos outubro.
A Enauta tem lidado com interrupções nas operações de Atlanta ao longo do ano.
O acordo, por valor não revelado, envolve compra de ações e aumento de capital e dará ao banco uma fatia de 90% na startup.
Por fim, a empresa falou o motivo da venda dos campos. “Esta operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da
O presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, avalia que o movimento é de cunho político com participação de empresários de transporte e seus funcionários celetistas, e não de transportadores autônomos. “Os caminhoneiros estão sendo usados como massa de manobra. Existe um movimento com interesse de empresas e do agronegócio atrás do financiamento desses atos. Está claro que a pauta não é da categoria”, disse Chorão. De acordo com ele, uma greve geral neste momento seria prejudicial às atividades dos autônomos. “Uma paralisação nesse momento tiraria vários transportadores do ramo e ainda em uma pauta política seria prejudicial à categoria. Muitos motoristas não conseguiriam parar 10 a 15 dias”, afirmou Chorão, que foi um dos principais líderes da categoria na greve de 2018.
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