app que da dinheiro no pix
Depois da divulgação do IPCA, os ativos do varejo apresentaram leve alta, menos a Magazine Luiza, que continuou caindo e passou boa parte do pregão como a maior queda do Ibovespa.
O Magazine Luiza passou a maior parte do pregão desta sexta (10), como líder das quedas do Ibovespa. A varejista vai na contramão do setor, uma vez que as demais companhias apresentaram leve alta, devido a resposta positiva ao novo IPCA, que subiu abaixo do esperado, com variação de 0,95% em novembro, chegando a 10,74% nos últimos 12 meses. Entretanto, os ativos MGLU3 conseguiram terminar o dia em alta, cotados a R$ 6,37, aumento de 1,43%.
Neste episódio do Bullets da Semana, o analista político Erich Decat conversou com Matheus Honorato, economista da VLGI Asset, para falar dos principais assuntos políticos e econômicos que movimentaram a semana. Entre os tópicos abordados estão inflação e juros.
Nos Estados Unidos, as bolsas também fecharam em leve alta. Isso porque, o mercado acabou perdendo terreno após dados mostrarem que os preços ao consumidor norte-americano subiram em linha com as expectativas no mês passado, tirando alguma pressão de investidores preocupados com um aperto agressivo da política monetária nos Estados Unidos. Apesar disso, o IPC acumula alta de 6,8% nos últimos 12 meses, o maior desde junho de 1982.
ADiretor Finanças e RI do Banco Banrisul(BRSR6), Marcus Staffen,veio aoBM&C Businesse nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.
A concorrência com players estrangeiros é uma preocupação a mais, seja de asiáticos, como Alibaba e Shopee, ou do Mercado Livre, que já tem posicionamento doméstico relevante, ou ainda Amazon, que vem implementando forte presença no mercado local, segundo Vitor Suzaki, do Banco Daycoval.
Já os papéis Light – LIGT3 (-8,06%) e Randon– RAPT4 (-2,24%), foram retirados pelo desempenho negativo. No lugar dessas ações, foram colocados Aliansce (ALSO3) e Banco do Brasil (BBAS3).
Engie (EGIE3)
As vendas de eletroeletrônicos na Black Friday deste ano foram um fiasco. A queda na quantidade de produtos comercializados na data mais importante para os eletroeletrônicos chegou a 30% em relação à Black Friday do ano passado, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros). A maior retração nos volumes ocorreu nas vendas de aparelhos de ar-condicionado (30%) e da linha branca – geladeiras, fogões e lavadoras (25%). Nos eletroportáteis e na linha de áudio e vídeo, o tombo foi menor, de 10% e 12%, respectivamente.
“A Volvo Cars está conduzindo sua própria investigação e trabalhando com um especialista externo para investigar o roubo de propriedade”, disse a empresa.
app que da dinheiro no pix serviços online da receita federal
roC3bdy4G8