aposta personalizada
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
O movimento teve impacto de um recuo de 1,1 ponto percentual na previsão para o subsistema Sudeste/Centro-Oeste, que possui a maior carga de eletricidade do Brasil.
*Reuters
Nos Estados Unidos, os índices foram impulsionados pela Walt Disney e ações ligadas à tecnologia, enquanto os sinais de arrefecimento da inflação e uma forte recuperação nos balanços corporativos deixavam os índices a caminho de sua segunda semana consecutiva de ganhos.
A Cogna Educação encerrou o segundo trimestre de 2021 com prejuízo líquido ajustado consolidado de R$ 20,376 milhões, perda 85,4% menor que a registrada no mesmo período do ano passado, de R$ 139,987 milhões.
No trimestre, houve adição de mais de 503 mil beneficiários em planos coletivos de saúde e odonto (+13,6%) na comparação com o segundo trimestre de 2020, atingindo 4,2 milhões de segurados.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
A companhia teve um Ebitda ajustado de R$ 330 milhões, incluindo produtos financeiros e arrendamentos, queda de quase 35% sobre o desempenho de um ano antes, quando várias empresas do país foram beneficiadas por medidas de auxílio editadas pelo governo para fazer frente ao isolamento social.
Veja mais:
Ultrapar (UGPA3)
Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarDesvalorização do real, commodities e auxílio emergencial contribuíram para inflação, diz Campos NetoIPO da Traders ClubTraders Club estreou na B3 no dia 28 de julho. A empresa precificou a ação em R$ 9,50 e levantou R$ 606,9 milhões na oferta pública de ações (IPO), perto do piso da faixa estimada de R$ 9 a R$ 11,25.
A Americanas anunciou nesta quarta-feira (11) que fechou acordo para comprar 100% da rede de Hortifruti Natural da Terra (HNT) por R$ 2,1 bilhões, em mais um avanço do grupo em um segmento considerado estratégico por impulsionar a recorrência de compras online.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, faz avaliação para cenário de Oi.
*Em atualização
aposta personalizada como ganhar dinheiro ouvindo música
cDSfhYTGyL