As principais Bolsas da Europa também enfrentam um dia de fortes perdas, com preocupações sobre a nova variante. Em Londres, o índice FTSE 100 recua 2,88% aos 7.099 pontos. Em Frankfurt, o DAX-30 cai 2,52% aos 15.517 pontos e, em Paris, o CAC -40 desvaloriza 3,20% aos 3.849 pontos.

O levantamento realizado com uma centena de economistas mostra que a projeção para a alta do IPCA este ano e no próximo seguiu subindo. Para 2021 a conta aumentou pela 34ª semana seguida e foi a 10,15%, de 10,12% antes, bem acima do objetivo de 3,75% com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

O Twitter Inc saltava 11% depois que notícias apontaram que Dorsey pretende deixar o cargo. Ele enfrentou certa pressão para renunciar em 2020 devido a alegações de que prestava pouca atenção ao Twitter enquanto também dirigia a empresa de processamento de pagamentos Square Inc.

Chocolates (+85%)

A lista de empresas que serão alienadas não será divulgada neste momento por se tratar de informação estratégica, segundo fato relevante.

No acumulado de janeiro a outubro, as contas públicas acumulam um déficit de 53,404 bilhões de reais, ante um rombo de 680,865 bilhões de reais em igual etapa de 2020. Em 12 meses, o déficit primário é de 123,2 bilhões de reais, equivalente a 1,4% do Produto Interno Bruto (PIB).

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 2,67%, a 24.080 pontos.

A Azul informou na comunicação do domingo que acredita que uma combinação com a Latam produziria sinergias de mais de 4 bilhões de dólares.

A Eletrobras informou nesta quinta-feira que o Conselho de Administração da companhia aprovou o Plano de Alienação de participações societárias minoritárias da elétrica.

A Azul acrescentou, porém, que o valor atribuído à Latam foi mais alto do que acredita ser aceitável e citou a incerteza para a indústria da aviação criada pela pandemia de Covid-19, principalmente em mercados de longa distância.

Confira destaques desta segunda:Pacheco: Aprovando PEC dos Precatórios na CCJ, levarei para plenário na quintaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios deve ser votada pelo plenário da Casa na quinta-feira, 2 de dezembro. A proposta está pautada para votação amanhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A data citada por Pacheco representa um adiamento em relação à expectativa inicial do governo do presidente Jair Bolsonaro, que era liquidar a votação no Senado amanhã. O Executivo, porém, ainda está buscando votos para consolidar o placar necessário, de 49 votos favoráveis no plenário.

Confira na íntegra:

renda extra reclame aqui

9fHLruYRTO

Deixe o seu comentário