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A curva de DI é mais agressiva e terminou a terça-feira embutindo cerca de 1,80 ponto de alta do juro.

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Com a divulgação do IPCA-15 superando a expectativa na véspera, os investidores aumentam as apostas de uma ação mais dura do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central em sua decisão de Selic, a taxa básica de juros da economia, que acontecerá nesta quarta-feira (27).

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,33%, a 8.972,30 pontos.

A distribuição de dividendos intercalares será de R$ 0,38298082731 por ação ordinária (SANB3), R$ 0,42127891003 por papel preferencial (SANB4) e R$ 0,42127891003 por unit (SANB11).

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As ações de tecnologia da Ásia caíram devido a uma alta nos rendimentos de curto prazo dos Treasuries e a novas preocupações regulatórias na China, mesmo com uma série de animadores balanços corporativos levando Wall Street a níveis recordes na terça-feira.

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Vale (VALE3) reduziu as perdas e cai 0,09% (R$ 76,93), enquanto Usiminas (USIM5) sobe 0,14% (R$ 14,70). Gerdau (GGBR4) sobe 0,29% (R$ 28,04) e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +0,85% (R$ 13,01), enquanto CSN (CSNA3) recua 1,65% (R$ 25,67). EDP (ENBR3) que registrou lucro líquido de R$ 510,5 milhões no 3TRI, alta de 70,3% na comparação anual, lidera as altas do índice, com valorização de 2,44% (R$ 19,71), enquanto Cielo (CIEL3) tem a maior baixa, com queda de 3,64% (R$ 2,38).

Os contratos futuros mais ativos do carvão metalúrgico e do coque na Bolsa de Commodities de Dalian caíram 9%, a 2.704 iuanes e 3.430 iuanes, respectivamente, atingindo seus limites diários de negociação.

“Entende-se que a reformulação do marco regulatório proposta… é essencial para criar a segurança jurídica de que os investidores privados precisam para decidir pelo aporte de recursos no setor postal”, afirmou, acrescentando que há mecanismos de proteção aos empregados na fase de transição.

Num momento de insegurança sobre a prorrogação da Medida Provisória do setor ferroviário, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, classificou o programa de autorizações de trilhos privados como o “maior boom ferroviário” da história brasileira. Desde que editou a MP, em agosto, o governo recebeu 23 requerimentos de empresas interessadas em construir e operar novos segmentos, com previsão de cerca de R$ 100 bilhões de investimentos.

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