Leia também:

Segundo a secretaria, a medida –se adotada– só valeria para a Pfizer porque estudos mostram que o intervalo maior entre as doses da AstraZeneca ajuda na “melhor a formação de anticorpos neutralizantes”. “A única seria a Pfizer e isso consta em bula, as outras não”, comentou.

Veja também:

A Tesla também relatou US $ 951 em serviços e outras receitas. A empresa atualmente opera 598 lojas e centros de serviço, e uma frota de serviço móvel incluindo 1.091 veículos, um aumento de apenas 34% em relação ao ano anterior. Isso se compara a um aumento de 121% nas entregas de veículos ano após ano.

Na segunda, além da precificação da sua ação, a Unifique informou que levantou R$ 818 milhões com a oferta pública de ações (IPO) em 95.124.852 de ações em distribuição primária. A faixa indicativa era entre R$ 8,41 e R$ 10,49, ou seja, o preço da ação ficou próximo da parte da margem.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, reportou lucro líquido de R$ 1,345 bilhão no segundo trimestre do ano. O valor representa crescimento de 20,9% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Foto: PixabaySegundo estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust, o varejo digital concentrou quase 43 milhões de consumidores únicos, aumento de 36,7% em relação ao ano anterior.

Nos Estados Unidos, saem os dados das encomendas de bens duráveis. Quem divulga balanços na terça são 3M, BP, General Electric. Depois do fechamento do mercado, tem Apple, Microsoft, Alphabet (Google) e Visa.

A receita média mensal por usuário (ARPU) continua sendo o motor de crescimento do segmento móvel. O indicador consolidado do móvel registrou expansão de 10,3% na comparação anual e atingiu R$ 25,8, “refletindo o êxito da Tim no processo contínuo de monetizar sua base de clientes através das migrações para planos de maior valor tanto no pré-pago quanto no pós-pago”, disse a operadora.

Já no cenário pós-pandemia, todo o setor trabalha com uma parcela de cerca de 15%, o que faz com que dobrasse a representatividade do canal. Com isso, o valor médio gasto por pessoa no Bob’s gira em torno de R$ 28 e R$ 29. No delivery, o valor dos pedidos é mais alto, ficando entre R$ 50 e R$ 70, uma vez que, geralmente, são comercializados para a família.

Confira a entrevista na íntegra:

vaga de emprego mossoró

mxblCcOUB5

Deixe o seu comentário