• Home |
  • como fazer denúncia anônima policia deferal dinheiro falso

como fazer denúncia anônima policia deferal dinheiro falso

como fazer denúncia anônima policia deferal dinheiro falso

como fazer denúncia anônima policia deferal dinheiro falso

A lição aprendida – após três anos – é a da necessidade de cuidado com as falsas promessas dos políticos e da manipulação da população – muitas vezes com o beneplácito da mídia – que sob o manto da fantasia da questão democrática, o povo pode ser enganado. Encantadores de serpentes se encontram em todos os lugares e continentes. Ditadores, projetos de ditadores e demogogos – muitos demagogos – abundam em nossas sociedades. É preciso tomar cuidado com o canto da sereia e não ser enganados. O custo é sempre elevadíssimo.

MGLU3 4,43 +61,68%CMIN3 5,34 +30,88%CSNA3 18,50 +27,15%

VIA (VIAA3)

Ao comparar com o ano passado, o Brasil perdeu 3 bilionários no ranking. Já a Índia registrou um aumento predominante, com a adição de 26 bilionários na lista.

Segundo a companhia, as acusações da Cervbrasil não tem cabimento e os cálculos são feitos “estritamente com base na lei”.

Outro destaque para os investidores, é a prévia deste mês da inflação oficial ao consumidor brasileiro, que será divulgada na próxima terça (24).

Na China, os dados de atividade voltaram a apresentar expansão, com destaque para o PMI não-manufatura, que disparou de 41,6 em dezembro para 54,4 neste mês. Mesmo assim, as bolsas asiáticas fecharam em baixa, o que também impactou em queda nos preços de commodities, como minério de ferro.

O objetivo seria trazer a produção do lado oeste da América do Sul para o leste, por meio da criação de uma malha logística que desembocaria nos portos brasileiros, ou seja, uma integração apontando para o Brasil, destacando-se que todos ganhariam com isso e o Brasil não seria usado para salvar amigos ao custo de nosso povo, mas, sim, o instrumento para integrar a distribuição da produção regional para a Europa. Convenhamos isso era interessantíssimo!

Para o nosso caso, aqui na América, parece que este último caminho foi o escolhido para o Mercosul. Primeiro, juntaram-se os políticos para criar um espaço político onde seriam debatidos os problemas que eles acordariam como sendo os mais importantes. Para dar conta das necessidades de uma nova “Ágora” dos mandatários em negociação foram criadas as estruturas para se reunirem, bem como os cargos de comissão, as prerrogativas, definido o orçamento, locais de reunião, custos envolvidos, além de diárias pelos trabalhos realizados. Em síntese, enquanto na Europa se buscava resolver problemas técnicos para os quais seriam criadas instituições para administrar as soluções, aqui se pensava nas estruturas políticas para resolver problemas políticos e depois buscar os problemas técnicos para serem resolvidos. É uma lógica curiosa, típica de ambientes onde a política se serve do povo ao invés de servi-lo.

“Tristeza e pesar, sem se entregarMal, mal vai passar, mal vou me abalar”

Se olharmos este pensamento estratégico, sim, a integração, logo o Mercado Comum do Sul seria positiva para o Brasil, mas desde que se respeitasse alguns princípios: (a) o Brasil, sendo responsável pela metade da grandeza econômica, política e estratégica regional deve ser o condutor do processo e não um “líder virtual” e escravo de demandas salvadores de lideranças com competência questionável; (b) as bases de articulação, reforma e reconstrução de blocos deve seguir a linha técnica, respeitando os caminhos naturais, ou seja, começando pelos problemas econômicos; e (c) que não sejam usados os recursos dos brasileiros para salvar os amigos de seus erros, sendo isso o maior risco que se pode correr, caso se invista nesse erro.

como fazer denúncia anônima policia deferal dinheiro falso como fazer ele gastar dinheiro comigo

WVPyMSz12t

Deixe o seu comentário