Em Fato Relevante divulgado nesta quinta-feira, a MMX voltou a se posicionar em relação à decretação de falência da MMX Sudeste pela 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte. A companhia afirma que pretende entrar com recurso no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) contra a decisão.

Contudo, em 2020, após a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mês de maio teve uma forte recuperação, subindo 8,57%. Segundo a Economática, nestes 26 anos, o pior maio teve uma queda de 15,68%, enquanto o melhor obteve um ganho de 13,64%.

Bancos apresentam queda após quebra de expectativa com Itaú

Leia mais:

Guedes voltou a dizer que o governo alterou o mix de juros altos com dólar baixo. “Dissemos que iríamos mudar e os juros realmente chegaram a 2% ao ano, e o câmbio ficou mais alto um pouco. O câmbio brasileiro estava fora do lugar equilíbrio, que é mais alto. Não é tão alto como está agora, mas todas essas incertezas, doenças, perspectiva de recessão, dúvidas sobre reformas, boatos de que toda hora o ministro pode cair. Vivemos uma fase difícil, turbulenta”, afirmou, em audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Tributação; Educação; Trabalho, Administração e Serviço Público; e Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

Pioneiro

Empresas de varejo e bancos se destacam no mercado financeiro e estão entre os principais assuntos que devem repercutir nesta sexta-feira (30). Confira abaixo as cinco notícias que devem impactar o dia:

Cenário doméstico

Em meio a onda de revisões para cima nas expectativas para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, as ações do setor de consumo na B3 podem reagir em alta. Além disso, a disparada no lucro do Magazine Luiza pode impulsionar os papéis. A varejista apresentou lucro líquido de R$ 258,6 milhões no primeiro trimestre de 2021, alta de 739,7% ante o mesmo período de 2020. O lucro líquido ficou 220% acima das projeções apuradas peloPrévias Broadcast. Os papéis subiam 0,52%

O texto da reforma permite ao Legislativo poder editar normas gerais para delegar a particulares atividades exercidas pelo poder público.

O dólar opera em alta de 0,24%, ficando em R$ 5,218, devido ao baixo desempenho da moeda americana no exterior. Já o S&P 500 opera em queda de 1,29% e o Nasdaq em queda de 0,63%.

Após recuar em fevereiro, o desempenho da atividade das fábricas brasileiras voltou a melhorar em março, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento da entidade mostra que todos os indicadores industriais tiveram alta em março.

Em meio ao aumento da inflação de alimentos, combustíveis e energia, o Banco Central (BC) subiu os juros básicos da economia em 0,75 ponto percentual pela segunda vez consecutiva. Por unanimidade, o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa Selic de 2,75% para 3,5% ao ano. A decisão era esperada pelos analistas financeiros.

Na direção oposta, houve avanços nos grupos Saúde e Cuidados Pessoais (de 0,63% para 1,02%), Alimentação (de -0,02% para 0,28%), Comunicação (de 0,06% para 0,45%), Vestuário (de -0,12% para 0,10%) e Educação, Leitura e Recreação (de -0,63% para -0,51%). As maiores contribuições partiram dos itens: medicamentos em geral (de 0,43% para 2,86%), hortaliças e legumes (de -3,97% para 1,45%), combo de telefonia, internet e TV por assinatura (de 0,06% para 1,08%), calçados (de 0,06% para 0,83%) e passagem aérea (de -5,23% para -4,92%).

casal faz sexo com outro casal por dinheiro video amador

OtL0UAzErG

Deixe o seu comentário