“Uma das principais prioridades da Xiaomi nesse ano é aumentar as vendas de seus dispositivos top de linha, como o Mi 11 Ultra. Mas será uma batalha difícil, com Oppo e Vivo compartilhando o mesmo objetivo, e ambos dispostos a gastar muito em marketing acima da linha para construir suas marcas, de uma forma que a Xiaomi não está preparada”, afirma o gerente e diz que Xiaomi tem como alvo ultrapassar a Samsung e tornar-se o maior fornecedor de celulares do mundo.

https://vimeo.com/event/845002Dentro de seu projeto de reestruturação, o Grupo Flytour deu mais um importante passo esta semana, com o anúncio de um acordo de recuperação extrajudicial com nove credores financeiros, entre eles bancos como o Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. A dívida com esses nove credores é de R$ 142 milhões. A notícia foi dada pelo jornal Valor Econômico.

O bloco da zona do euro é um dos principais polos econômicos do mundo, e isso pode afetar a Bolsa por aqui também.

O acordo terá grandes benefícios para as duas empresas, já que o Méliuz terá acesso a uma base de dez milhões de clientes. O Cinemark, por sua vez, poderá ter mais vendas com as vantagens do cashback.

Boletim FocusNesta segunda (19) também será publicado o Boletim Focus, relatório semanal do Banco Central. O boletim mostra as projeções do mercado para indicadores importantes da economia, como inflação, PIB, dólar e a taxa básica de juros, a Selic.

Mercado: Focus, balanços e o que move esta segundaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaPara o Morgan Stanley, o mercado no Brasil já colocou nos preços alta de 100 pontos-base da Selic na próxima reunião de política monetária do Copom (3 e 4 de agosto), com o juro indo a 7,00% ao fim deste ano (a taxa está em 4,25%).

LEIA MAIS:

Baixas

Posicionando-se em negócios digitais ligados ao setor automotivo, o Santander já analisa outras aquisições, disse o diretor da financiadora do Santander, André Novaes.

O objetivo do Caladryl, que atualmente vende cerca de R$ 5 milhões por ano, é dobrar o faturamento nos próximos dois anos. “É um mercado muito pulverizado e essa linha tem participação de 14% no segmento de produtos pós-sol e protetores solares. Queremos a liderança e para isso, teremos que deter uns 20% de fatia de mercado. Em cinco anos, nossa meta é chegar ao ‘share’ de 30%”, disse o executivo.

AgendaSegunda-feira (19)

app de andar e ganhar dinheiro

6LZhEkJWma

Deixe o seu comentário