Ainda assim, de acordo com o documento, alguns participantes do encontro citaram riscos decorrentes de atividades de fundos de hedge alavancados.

Pazuello e Aziz trocam farpas

A AT&T confirmou, nesta segunda-feira (17) o fechamento de um acordo que prevê a fusão de seu braço de mídia, a WarnerMedia, com a Discovery. Se aprovada por reguladores antitruste, a operação vai gerar uma nova empresa que competirá com gigantes do setor de entretenimento, como Walt Disney e Netflix.

Boletim Focus: mercado eleva previsão de inflação em 2021 de 5,06% para 5,15%

A PF apura crimes contra a administração pública praticados por agentes públicos

*Com informações de Estadão Conteúdo

A Bahia foi o estado que mais ganhou espaço na indústria de transformação, passando de uma participação de 2,6% para 4,05% da produção brasileira. A indústria baiana conseguiu destaque na fabricação de produtos minerais não metálicos (cimento, tijolos, vidro), em máquinas e materiais elétricos e bebidas.

Para conseguir a aprovação na Câmara, o Executivo já tinha previsto no texto original da MP a garantia de investimentos regionais, para agradar parlamentares do Norte e do Nordeste. Só que, no projeto de conversão, os deputados incluíram uma série de mudanças, como previsão de investimentos em termelétricas em locais onde não há reservas ou gasodutos, contratação obrigatória de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) nos leilões e renovação de contratos de energia velha a preços superiores ao de usinas novas.

 

Os juros futuros viraram e muitos contratos operam na máxima, com o dólar em alta de 0,11%, aos R$ 5,2719 e a estilingada os yields dos Treasuries. Também o depoimento do ex-chanceler Ernesto Araújo na CPI da Covid, repleto de contradições, não é exatamente relaxante para os investidores. O contrato de DI futuro para janeiro de 2023 sobe a 6,795%, de 6,738% do ajuste ontem. Janeiro de 2025 vai a 8,260% (8,195%) e janeiro de 2027 para 8,820% (8,774%) (BDM)

Até o momento, a comissão já ouviu os ex-ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, o atual chefe da pasta Marcelo Queiroga, o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, o ex-secretário especial de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten e o gerente-feral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.

lvbet.com register

mvcACsnSqr

Deixe o seu comentário