A companhia de alimentos BRF estimou receita líquida de 65 bilhões de reais para o período de 2021 a 2024, conforme fato relevante divulgado nesta terça-feira.

Alexandre Almeida, economista da CM Capital, disse à Reuters que o “fatiamento trouxe um pouco de alívio; mostra que a tramitação no Congresso está andando e gera um pouco de calmaria” depois de um longo período de incertezas sobre como o governo federal faria para financiar seu programa de auxílio financeiro à população.

Esse dado não inclui o NuSócios, programa em que a fintech deu a seus clientes o direito a obterem um BDR cada sem custos. Apenas no NuSócios, cerca de 7,5 milhões de pessoas obtiveram recibos brasileiros dos papéis do Nubank, que estreia hoje na Bolsa de Nova York (Nyse), onde ficará sua listagem primária.

Outros 42% dos entrevistados acreditam que a crise está mais fraca e ainda afeta os negócios, mas que a economia deve voltar a crescer nos próximos meses. Apenas 3% dos pequenos industriais paulistas estão satisfeitos com a situação atual dos negócios e veem a economia crescendo novamente.

“As informações que serão divulgadas amanhã sobre energia em novembro não refletem a realidade de hoje e não refletem as quedas de preços esperadas nas próximas semanas e meses, como no mercado automotivo.”

O faturamento líquido do setor somou R$ 603,4 bilhões no ano passado, o que representou avanço de 6,7% na comparação a 2019. Os dados incluem atacarejo e distribuidoras.

Os investidores mais conservadores, que possuem a maior parte do seu capital em ativos com esse tipo de remuneração saem ganhando.

A variante Ômicron do coronavírus já foi identificada em 57 países, informou o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom. A expectativa é que esse número ainda aumente, disse nesta quarta-feira, 8, em coletiva à imprensa.

Confira os destaques desta quarta-feira:PEC dos Precatórios é parcialmente promulgada no Congresso Nacional

A secretária do Tesouro, Janet Yellen, instou o Congresso a aumentar o limite antes da próxima quarta-feira, e agora o Congresso parece estar no caminho certo para conseguir isso.

O Ibovespa encerrou esta quarta-feira (8) em leve alta de 0,50%, cotado a 108.095,53 pontos. Essa alta marca o quinto pregão consecutivo de valorização. As ações das companhias aéreas e das empresas de turismo contribuíram para que o índice acionário terminasse a sessão no azul.

Deixe o seu comentário