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AAgroGalaxy(AGXY3) e aLivetech(LVTC3) estrearam na B3 na sessão desta segunda-feira (26). Por volta das 12h28, os papéis de AGXY3 caíam 24%, cotados a R$ 10,46 e LVTC3 caía 4,44%, aos R$ 22,17.
Com a queda dos juros, vieram as plataformas de investimento em Bolsa. De repente, o cliente se viu bombardeado de todos os lados: bancos, casas de análises e corretoras.
No semestre, a produção foi 143,7 milhões de toneladas, o que representa outro aumento de 13% em relação ao primeiro semestre de 2020.
pesar do acordo, houve diversos pontos de resistência, inclusive no Rio Grande do Sul, onde caminhoneiros seguiram com os bloqueios na BR-116, como forma de pressionar pela redução do preço do diesel.
O banco disse, ainda, que permanecerá vigilante aos efeitos concorrenciais de movimentações societárias ocorridas nos mercados sob sua supervisão, podendo adotar medidas de ajuste que se façam necessárias à preservação da concorrência.
Em nota, o Cade esclareceu: “A declaração de complexidade não altera o prazo de análise previsto na Lei 12.529/2011, que é de até 240 dias, a contar do protocolo de petição ou de sua emenda, podendo ser dilatado por, no máximo, 90 dias, mediante decisão fundamentada do Tribunal do Cade”. O prazo de 240 dias teve início em 23 de março deste ano.
Com a retomada econômica e alta das commodities, o setor de agronegócio tem chamado a atenção do mercado. Por isso, Henrique Magalhães, analista da Inside Research, falou sobre as expectativas da Agrogalaxy, que estreou na bolsa, e avaliou o cenário para empresas se destacarem.
Um grupo formado por cerca de 200 mil reclamantes brasileiros vinha tentando ressuscitar o processo de 5 bilhões de libras (6,9 bilhões de dólares) movido na Inglaterra contra a BHP desde que um tribunal inferior suspendeu a ação em novembro, alegando abuso processual, e um juiz do Tribunal de Recursos manteve a decisão.
Frio mais humidade ocasiona a aceleração na maturação dos frutos, que os deixa mais secos; ocorre uma maior queda dos frutos ao chão provocada pelo tempo úmido; e a queda de folhas devido ao choque hídrico nas folha.
O presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), Plínio Dias, disse que a mobilização está dentro do planejado pela entidade, que convocou os atos. “Está tudo parado nos pontos previstos, como o Porto de Santos. Nos demais pontos, também há adesão. Aos poucos, motoristas estão aderindo. É o efeito cascata, como esperávamos”, afirmou Dias.
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