A bolsa de valores brasileira, o Ibovespa, apresentou fortes quedas no acumulado dos últimos dois meses. Em setembro, o índice teve baixa de 6,57%, enquanto em outubro caiu 6,7%. Uma pesquisa elaborada pela casa de análise Warren mostrou que 45% dos gestores de Fundos de Investimentos em Ações (FIA) consideram os atuais preços dos ativos nacionais muito baratos, não só do índice, mas de todo o mercado acionário brasileiro. Em outubro, apenas 9% consideravam as ações da bolsa em preços muito atrativos.

“Quando a gente olha para os gestores de ações, em especial, que olham mais a longo prazo, eles enxergam diversas oportunidades no mercado acionário. E de outubro para novembro, esse mercado ficou mais barato”, disse Eduardo Otero, da equipe de alocação da Warren e um dos elaboradores da pesquisa.

As novas ações passarão a ser negociadas na B3 a partir de 22 de novembro, sendo que a liquidação física e financeira ocorrerá no dia 23.

No entanto, os valores de investimentos previstos no novo plano de negócios ainda ficarão aquém dos projetados para o período de 2020 a 2024, quando a Petrobras apontou 75,7 bilhões de dólares.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Clarida também observou que os bancos centrais não são imunes às políticas monetárias uns dos outros e que não apenas mudanças nos EUA afetam as economias estrangeiras, mas também alterações na política monetária de outros países podem impactar a economia norte-americana e até mesmo forçar uma resposta do Fed.

O café robusta para janeiro subiu 1,5% para 2.245 dólares a tonelada.

“Para chegar em R$1 são empresas que estão em recuperação judicial, são empresas que está com problema muito sério. Pode ser o caso de Magalu? Não tenho conhecimento de um problema tão sério ao ponto da empresa estar quebrando”, avaliou.

O mercado perdeu terreno após notícia de que a Áustria vai se tornar o primeiro país na Europa ocidental a readotar um lockdown completo para lidar com nova onda de infecções pelo coronavírus.

ResumosEm LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,45%, a 7.223 pontos.

Entre os indicadores do dia, o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) avançou 0,76% na segunda prévia de novembro, informou nesta quinta a Fundação Getulio Vargas (FGV). O resultado mostra aceleração ante igual leitura de outubro, quando o indicador havia registrado contração de 0,03%.

truco espanhol valor das cartas

dfuMZDhCLF

Deixe o seu comentário