• Home |
  • proteçao de dados

proteçao de dados

proteçao de dados

proteçao de dados

Lira reconheceu que a oposição não fazia parte desse acerto em particular. “O acordo é do lado de cá”, disse.

“Para o ano que vem, estamos revisando nossa previsão de crescimento do PIB (…) devido ao ‘carryover’ (carregamento estatístico) menor e maior impacto negativo da inflação mais alta, aperto das condições monetárias (juros de curto e longo prazos) e moderação nos preços do minério de ferro”, disse o Credit Suisse em relatório assinado por Solange Srour e Lucas Vilela.

A Oncoclínicas (ONCO3) informou, nesta quarta-feira (1º), que concluiu a aquisição, por meio de sua controlada CTO, de 100% do capital social do Centro Brasileiro de Radioterapia, Oncologia e Mastologia (Cebrom).

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta quarta-feira (1º) que há risco do Brasil passar por um racionamento de energia elétrica nos próximos meses em meio à crise hídrica no país.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Para domar as pressões inflacionárias, o Banco Central, que vem elevando a Selic, agora em 5,25%, já apontou que a necessidade é de uma taxa básica de juros acima do patamar neutro, ou seja, em nível suficiente para desaquecer a economia. A expectativa do mercado é que a taxa feche este e o próximo em 7,50%, segundo o mais recente relatório Focus do BC.

Agora com maior foco na transição energética, e após a Petrobras ter vendido a sua última participação na maior distribuidora de combustíveis do país ao final de junho, a Vibra tem conseguido que essa estratégia de “sourcing” gere expansão de margens, destacou Natal.

Em audiência na Câmarados Deputados,CamposNetoreconheceu que a inflação em 12 meses está “rodandobastante alta”, sendo“bastante indesejável”, mas voltou a sinalizar que o BC vê acomodação no câmbio e nos preços de commodities.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,52%, cotado a 119.395,60 pontos.

Campos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho” para baixo após dados do IBGE

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) deve iniciar seu processo de privatização em fevereiro de 2022. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou na última terça-feira (02) por 33 votos (dos 55 totais) o projeto de lei nº 211/2021, que autoriza o governo estadual a promover medidas de privatização na companhia.

proteçao de dados vagas de emprego em queimada nova pi

jZld0onegQ

Deixe o seu comentário