• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Depois de atingidas por preocupações geopolíticas em torno de potencial conflito militar na Ucrânia, as ações de petróleo e gás saltaram 4,0%, registrando o melhor dia desde novembro de 2020 e liderando os ganhos junto com o setor de viagens e mineradoras.

As ações europeias deixaram para trás um fraco início de sessão e fecharam em alta nesta quinta-feira, mesmo depois que o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) sinalizou um aumento de juros já em março, com setores defensivos, como de saúde e serviços públicos, liderando os ganhos.

Nesta quarta-feira (26), o foco dos investidores está no parecer do Fomc (sigla em inglês para Comitê de Mercado Aberto), do Fed, às 16h, que poderá trazer pistas sobre o ritmo da elevação na taxa de juros. Para o estrategista da RB Investimentos, Gustavo Cruz, o impacto nas bolsas de valores é grande com a decisão do FED, porque até dezembro o mercado não esperava pela alta dos juros nos Estados Unidos.

O fundo MXRF1 é onde possui o maior número de cotistas na indústria, chegando a quase meio milhão.

Eles também devem continuar debatendo como e quando reduzir a carteira de Treasuries e títulos lastreados em hipotecas do banco central.

A mediana para 2024 continuou em 3,00%, assim como a de 2025 (3,0%). Há quatro semanas, ambas as projeções eram de 3,00%. Para 2024 a meta é de 3,00%, com margem de 1,5 ponto porcentual (de 1,5% para 4,5%). Para 2025, por sua vez, a meta ainda não foi definida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

O gestor de Renda Variável da Somma Investimentos, Mauricio Gallego destacou sua preferência dentro do setor varejista por lojas de vestuário como Lojas Renner (LREN3) e Grupo Soma (SOMA3), frente às empresas de marketplace do setor. “Hoje eu prefiro empresas de vestuário do que empresas de market place”.

Ações de bancos fecharam em alta, como Santander (SANB11) que subiu 6,25%, Itaú (ITUB4) +3,61%, Banco Bradesco (BBDC3;BBDC4) +3,46% e +3,99%, respectivamente, e Banco do Brasil (BBAS3) +2,58%.

Já no caso das hidrelétricas, que sofreram no ano passado com o pior nível de chuvas em 90 anos, a expectativa é de que sua participação relativa na matriz continue caindo. Em 2031, as hidrelétricas devem representar 45% da capacidade instalada total do país, contra 58% em 2021 e 83% no início dos anos 2000.

O rating da companhia em escala global foi reafirmado em BB+.

No acumulado dos últimos 12 meses, a variação do IPCA-15 foi de 10,20%, abaixo dos 10,42% observados nos 12 meses imediatamente anteriores.

Page Not Found - Fideles hab org br online trabalhe conosco

Wqf1nxgVtb

Deixe o seu comentário