• Home |
  • cair no limbo

cair no limbo

cair no limbo

cair no limbo

Depois de enfrentar a pior estiagem dos últimos 90 anos, o país vê um período úmido mais favorável, o que tem contribuído para a recuperação do reservatório das hidrelétricas.

Os resultados da produção de milho e soja “dependerão em grande parte do retorno oportuno das chuvas em fevereiro”, disse a bolsa de grãos em um relatório mensal.

“Nós estamos enfrentando um cenário climático geograficamente muito contrastante, muito irregular em seu curso de tempo, que coloca desafios à produção, tanto por déficits ou excessos de água (no noroeste da Argentina), quanto por temperaturas extremas”, disse a Bolsa de Grãos de Buenos Aires.

“Assim, após os estudos, caso a companhia decida efetivamente seguir com o processo, todas as informações pertinentes serão tempestivamente divulgadas aos seus acionistas e ao mercado”, disse a empresa no fato relevante.

Com isso, o economista disse que é importante definir a porcentagem de locação e não ficar esperando o momento ideal, pois no cenário nacional o risco sempre vai existir.

O cenário global tem mexido com o ânimo dos mercados e deixado os investidores mais cautelosos. Sazonalmente, janeiro costuma ser o mês mais positivo do ano, perdendo apenas para novembro, mas para Raphael Figueiredo, sócio e analista da Eleven, de janeiro a março será períodos de muita volatilidade.

A atenção se volta aos indicadores econômicos dos Estados Unidos nesta quarta-feira (12), dia movimentado com a divulgação da inflação do consumidor americano (CPI) e o Livro Bege.

“A lista de razões para o Fed começar a remover sua política monetária expansionista está crescendo”, disse Ryan Sweet, economista sênior da Moody’s Analytics. “A inflação precisaria desacelerar rapidamente para tirar parte da pressão sobre o Fed e é improvável que isso ocorra.”

Com a alta do minério de ferro, Vale e siderúrgicas operam em alta: Vale (VALE3) sobe 2,19%, CSN (CSNA3) +4%, CSN Mineração (CMIN3) +1,72%, Gerdau (GGBR4) +2,54%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +2,54 e Usiminas (USIM5) +4,03%.

Depois de receber chuvas no segundo semestre de 2021, o país sul-americano agora está sentindo os efeitos do fenômeno climático La Niña, à medida que as chuvas diminuem nas principais áreas agrícolas.

A Petrobras informou que aumentará os preços do diesel nas refinarias em 8% a partir de quarta-feira, enquanto a gasolina vendida às distribuidoras terá aumento médio de 4,85%, de acordo com nota publicada pela companhia nesta terça-feira.

cair no limbo Página não encontrada - Seulugarideal

tD79WjETFC

Deixe o seu comentário