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Confira os destaques desta quarta:MP libera venda direta de etanol e de combustível de outra bandeira

Segundo o presidente da Abraciclo, a indústria de motos vem conseguindo contornar bem a crise de fornecimento de peças que atinge outros setores industriais, incluindo as montadoras de carros. A produção, explicou o executivo, vem sendo mais afetada por protocolos de segurança da pandemia, que impedem as montadoras de colocar grande número de operários para trabalhar simultaneamente.

A empresa de saúde NotreDame Intermédica (GNDI3) teve prejuízo no segundo trimestre, refletindo forte alta das despesas com procedimentos médicos, que haviam sido represados durante os períodos de isolamento para conter a pandemia.

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Deputados criticaram o relatório. “O texto é péssimo, um conjunto de retrocessos, e o principal e mais grave é o distritão. Não é adotado em nenhuma democracia madura do mundo. Desestrutura os partidos, detona a governabilidade e dá privilégios para celebridades”, afirmou o deputado Henrique Fontana (PT-RS).

Segundo a companhia, “o lucro líquido contábil da Klabin no ano de 2020 foi afetado negativamente pela intensa desvalorização do real frente ao dólar. Dessa forma, em cumprimento à legislação contábil e societária, a Klabin está temporariamente impossibilitada de distribuir proventos aos seus acionistas, logo, não houve distribuição de proventos nos primeiros seis meses de 2021”.

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Outro item importante na pauta que deve receber recursos é a fiscalização de transações com criptomoedas. A estimativa de arrecadação com impostos sobre criptos é de cerca de US $ 28 bilhões, estimou o Comitê Conjunto de Tributação.

A CNI ouviu 572 empresas, sendo 145 de pequeno porte, 200 médias e 227 grandes, no período de 25 de junho e 2 de julho.

Na avaliação do deputado Hildo Rocha (MDB-MA), o relatório representa a construção de um “sistema eleitoral sem pé nem cabeça”. “É o maior monstro dos sistemas políticos do mundo. Nenhum lugar do mundo tem esse modelo.”

“A iniciativa propicia maior eficiência logística, com benefícios diretos aos consumidores, e maior competitividade ao setor. Ainda melhora o ambiente regulatório e trata de aspectos tributários do setor de combustíveis automotivos”, disse a Presidência da República em nota.

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