• Home |
  • feature points app

feature points app

feature points app

feature points app

“Quando você tem uma estabilidade muito grande, gira muito menos”, explicou.

As Bolsas da Europa e os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda na manhã desta terça-feira (15), com o impasse das negociações para o fim do conflito entre Rússia e Ucrânia, além dos novos casos de Covid-19 na China.

Em outras partes da Ásia, o índice japonês Nikkei teve modesta alta de 0,15% em Tóquio hoje, a 25.346,48 pontos, graças a ações dos setores automotivo e financeiro, mas o sul-coreano Kospi recuou 0,91% em Seul, a 2.621,53 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,95% em Taiwan, a 16.926,06 pontos.

Em janeiro, a pasta havia informado que a redução a zero das alíquotas ocorreria até 2029.

A Petrobras (PETR3;PETR4) afirmou, nesta terça-feira (15), que recebeu proposta vinculante da EIG Global Energy Partners referente à venda da totalidade de suas participações de 51% na Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG) e de 25% na Transportadora Sulbrasileira de Gás (TSB).

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em valorização de +2,15% (4.262,73), o Nasdaq registrou alta de +2,92% (12.948,62), enquanto o Dow Jones encerrou o dia subindo em +1,82% (33.545,92).

Uma preocupação adicional é a retirada da desoneração com a eventual melhora do cenário internacional que estabilize a volatilidade de preços do petróleo depois que a Rússia invadiu a Ucrânia. Na área de incentivo tributário, a máxima em Brasília é a de que é mais fácil conceder e muito difícil acabar com ele. Um problema com potencial de espirrar para o próximo presidente, em 2023, se a desoneração valer até o fim do ano.

MRV (MRVE3) tem ganhos de 4,45% antes da divulgação do balanço do 4T21, esperado para após o fechamento do mercado. 

De acordo com nota da pasta, a redução será gradual e escalonada. O anúncio formal da medida será na tarde desta terça, junto com um novo marco de securitização e mudanças em regras sobre garantias rurais.

Os índices futuros dos Estados Unidos e as bolsas europeias operam em alta na manhã desta quarta-feira (16). O mercado espera a reunião do Federal Reserve, banco central dos EUA, onde a expectativa é que os juros subam pela primeira vez desde 2018, a fim de reduzir o impacto inflacionário.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Via (VIIA3)

feature points app Page Not Found - Fideles

omnEFlUMYs

Deixe o seu comentário