A aversão ao risco toma conta dos principais mercados. Os preços do petróleo disparam com o risco de uma proibição da Europa e dos Estados Unidos a produtos russos, o que pode desencadear um choque estagflacionário para os mercados mundiais.

Depois de notícias de que Estados Unidos e aliados estavam considerando proibir a importação de petróleo da Rússia, os preços da commodity do tipo Brent chegaram a superar os 139 dólares o barril nesta segunda-feira.

Na China continental, as perdas foram mais expressivas: o Xangai Composto teve queda de 2,35%, a 3.293,53 pontos, atingindo seu menor patamar desde novembro de 2020, e o menos abrangente Shenzhen Composite caiu 2,89%, a 2.139,67 pontos.

Confira a explicação completa de como fazer a declaração do Imposto de Renda:

A Bolsa de Ativos Ambientais deve começar a funcionar no segundo semestre. Nos próximos três meses, um grupo de trabalho vai discutir as medidas propostas e criar um projeto-piloto. Após esse período de avaliação, a Nasdaq instala sua filial brasileira no Rio de Janeiro.

O anúncio de “silêncio” de quarta-feira foi semelhante ao de terça-feira que prometia passagem segura das cidades de Kiev, Kharkiv, Chernihiv, Sumy e Mariupol. Até agora, apenas um corredor foi aberto, saindo de Sumy, na terça-feira.

Com este resultado, o índice acumula alta de 3,55% no ano e 15,35% em 12 meses. Em fevereiro de 2021, o índice havia subido 2,71% e acumulava elevação de 29,95% em 12 meses.

A economista-chefe do Banco Inter, Rafaela Vitória, disse, durante participação na programação da BM&C News, nesta quarta-feira (9), que a alta das commodities pode trazer maior inflação para o Brasil.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ele afirmou que o Reino Unido pararia de importar petróleo russo, o que o seu ministro dos Negócios afirmou que seria implementado até o fim do ano, para minimizar problemas de fornecimento.

Brasil: Boletim Focus (8h25)

roletas de nomes aleatorios

fLskBej2iE

Deixe o seu comentário