A produção de Bens Intermediários ficou estável, assim como a de Bens de Consumo Semiduráveis e não Duráveis –elas respondem por 80% da média da indústria, de acordo com o IBGE.

O S&P 500 sofreu a maior queda diária desde 26 de novembro passado. Já o Nasdaq teve o pior dia desde 25 de fevereiro de 2021. O Dow Jones amargou a sessão mais negativa desde 20 de dezembro.

O  Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de -0,39%, cotado a 103.513,64 pontos.

Assim, o indicador fecha o ano acima da marca de 50, que separa crescimento de contração, com os entrevistados citando o retorno de eventos presenciais e a liberação de alguma demanda reprimida com a flexibilização das restrições contra a Covid-19.

O Ibovespa fechou novamente em queda, ainda pressionado pelas preocupações com o risco fiscal, que continua impondo cautela aos investidores nesta terça-feira (4). Vale lembrar que os servidores federais já reivindicaram reajuste de salários, o que por sua vez influenciou a alta do dólar e dos juros futuros. Este por sua vez continua em disparada e chegou a avançar mais de 30 pontos-base nesta tarde, contra o ajuste anterior na porção intermediária da estrutura a termo da curva.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Aguardamos que as dúvidas sobre a cepa Ômicron sejam desvendadas ao longo do mês e assim como as cepas descobertas anteriormente, desde o estágio 1 da doença, sejam esclarecidas pelos representantes mundiais de saúde”, afirmou a Mirae. “O avanço da vacina e medicações para o tratamento dos sintomas da doença estão cada vez mais eficientes e com isto tende a acontecer uma redução da incertezas sobre esta nova mutação do vírus.”

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,16%, a 7.516,87 pontos.

Dentro do panorama macroeconômico, o banco destacou a atividade econômica forte nos Estados Unidos, com aumento de 7% no consumo das famílias nos últimos 12 meses. Além disso, abordou sobre as pressões inflacionárias que atingem a economia americana e as decidões do Federal Reserve (FED) para contê-la.

O S&P 500 sofreu a maior queda diária desde 26 de novembro passado. Já o Nasdaq teve o pior dia desde 25 de fevereiro de 2021. O Dow Jones amargou a sessão mais negativa desde 20 de dezembro.

Na quarta-feira o regulador do mercado chinês anunciou multas contra Alibaba, Tencent Holdings Ltd e Bilibili Inc por não terem informado corretamente uma série de acordos.

Entre os destaques positivos estão os frigoríficos, com Marfrig (MRFG3) subindo 0,98%, Minerva (BEEF3) +0,79% e JBS (JBSS3) +0,17%. 

revenda consignada rj

gsY7zQTSKJ

Deixe o seu comentário