O processo teve origem após entrevistas concedidas em lives pelos executivos em abril do ano passado, comentando informações em tese relevantes e não divulgadas ao mercado, conforme o parecer do CTC, incluindo informações sobre investimentos.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

EXCLUSIVO: Diretora de RI da C&A conta planos da empresaQuais fatores contribuem para alta do dólar? Luiz Fernando Figueiredo analisaLeon Tondowski passará a ser o novo CEO, com a previsão de término de mandato de 3 anos.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou aoBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

Veja mais:

Dados recentes da Pfizer Inc. BioNTech SE mostram que a eficácia de suas vacinas diminui cerca de 6% a cada dois meses. Outro dado preocupante é que esse grupo de risco, que inclui portadores de HIV e transplantados representa 44% das internações por reinfecção nos Estados Unidos.

“Os sistemas reconhecem qualquer alteração no processo de produção e, quando necessário, um alerta é enviado imediatamente ao COI, permitindo maior agilidade nas tomadas de decisões e ampliando o patamar de confiabilidade e de segurança”, informa a empresa.

Ibovespa opera em queda devido ao mau humor globalIGP-10 de agosto fica em 1,18%, ante alta de 0,18% em julho, revela FGV

Nos EUA, as bolsas tiveram perdas maiores no final do pregão com a divulgação da ata do Fed.

Tesla é investigada após acidentes envolvendo piloto automáticoDestaques da bolsa: YDUQS tem alta de 6%; Vale cai 1,65%O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (cade) não está achando respostas que podem ser tomadas pelas empresas para evitar a concentração danosa. Com tudo isso em jogo, as duas empresas falaram sobre a situação, a Unidas informou que não vai se manifestar e que vai aguardar o Cade enquanto a Localiza informou que esclarecimentos sobre a operação estão sendo discutidos com o órgão.

Ele ressaltou, porém, que a bolsa como um todo está sofrendo, com várias companhias registrando quedas relevantes, o que é explicado pelo ambiente político, com iniciativas do governo federal com potencial efeito negativo no desempenho fiscal do país, além da tensão entre os poderes.

O executivo afirmou que, no início desta safra, pensava-se que o mix de produção da companhia seria mais açucareiro, porém, a valorização do etanol trouxe um equilíbrio e, no momento atual, a empresa tem privilegiado o biocombustível. “Mas até agora houve momentos em que maximizamos açúcar e outros em que maximizamos etanol”, disse ele, afirmando que a empresa tem capacidade para dedicar mais de 70% da moagem ao etanol se necessário. Para o açúcar, o teto é entre 48% e 50%.

Confira os destaques desta terça-feira:

As ações da Vale (VALE3) fecharam em queda de 2,37%, na esteira do declínio dos preços do minério de ferro na China.

como a gkay ganha dinheiro

27LOPUEzuk

Deixe o seu comentário