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“Temos uma linha que tem aumentado trimestre após trimestre. Em grande parte dela, o maior componente é a receita vinda dos clientes. Dado ao aumento dessa atividade, posso dizer que essa linha tende a crescer consistentemente nos próximos trimestres. Estamos muito otimistas com o contínuo crescimento dessa linha. Agora quanto ela vai chegar é muito difícil falar, porque vai depender dessa velocidade. Mas [uma coisa é certa], ela tende a continuar crescendo”, ressalta.

O Grupo Rodoil explicou ao Cade que a operação se trata de decisão estratégica para expandir suas atividades de distribuição de combustíveis para novas regiões do País.

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Eles apontam ainda que a redução da taxa de fecundidade no Brasil e a elevação da média de idade para o casamento mostram que as famílias se tornam mais enxutas e, portanto, o comportamento do consumo de imóveis muda.

O Itaú BBA afirmou em relatório que, se o Assaí atingir a previsão de receita de 25 bilhões de reais até 2024 com as lojas compradas, ante faturamento atual de 9 bilhões, a “transação provavelmente fará sentido do ponto de vista financeiro”.

A aquisição inclui uma unidade de produção em Manteca, na Califórnia, e a empresa emprega mais de 300 colaboradores. A receita bruta anual de Sunnyvalley Smoked Meats é de US$150 milhões.

A declaração de Bolsonaro “chama a atenção do mercado para uma possível intervenção do chefe do Executivo, no entanto sabe-se que pode ser só mais uma declaração populista visando 2022”, avalia relatório da CM Capital.

Para Guedes, a aceitação do Brasil como membro pleno traz investimentos ao país, mas também proporciona ganhos à OCDE, que terá a contribuição de uma grande economia emergente.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que a Casa “obviamente” vai receber o projeto aprovado na Câmara no final da noite desta quarta-feira (13) que muda a cobrança de ICMS sobre combustíveis e dar a ele o tratamento devido de apreciação, debate e amadurecimento.

Segundo Pacheco, se a proposta de alterar a cobrança dos impostos estaduais sobre os combustíveis for “um caminho bom”, a Casa terá toda a “atenção, dedicação e boa vontade” para discutir o projeto. Conforme mostrou oEstadão/Broadcast, senadores, pressionados pelas gestões estaduais, são resistentes ao projeto, uma vez que reduziria a arrecadação local.

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