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A Spic Brasil também está explorando a tecnologia de combustível hidrogênio no país.

Para ele, esses estudos apresentam uma nova e vertiginosa crescente demanda pela tecnologia móvel, que precisará ser atendida por novas ações regulatórias e políticas públicas.

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“Os americanos estão abertos a novos formatos que não existem no segmento animal, como refeições preparadas com ingredientes à base de proteínas vegetais”, disse ela.

Enquanto isso, os operadores continuavam atentos à política monetária com o início nesta terça-feira das reuniões do Federal Reserve e do Banco Central do Brasil, que se encerram na quarta.

O Fed provavelmente se alegrou com os baixos rendimentos nos estágios iniciais da recuperação econômica, mas agora precisa dos títulos para responder ao fim da recessão associada à pandemia, disse Padhraic Garvey, chefe de pesquisa para as Américas do ING Bank.

O índice Nikkei fechou em queda de 2,17%, a 29.839,71 pontos, marcando sua maior queda desde 21 de junho. O índice Topix, mais amplo, cedeu 1,7%, a 2.064,55 pontos.

A entrada de água nos reservatórios de usinas hidrelétricas do Brasil durante a estação chuvosa de 2020-2021 foi a menor em 91 anos, de acordo com o Ministério de Minas e Energia, com alívio esperado apenas para quando as chuvas provavelmente retornarão em novembro.

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Logo da Cosan em painel na B3, em São Paulo 25/07/2019REUTERS/Amanda PerobelliNa noite de segunda-feira (20), o grupo Cosan informou ao mercado que comprou participação de cerca de 47% da gestora de propriedades agrícolas Radar, pelo valor de R$ 1,47 bilhão. O contrato de compra e venda de ações foi firmado com a Manilla Participações, do fundo de investimentos Teachers Insurance and Annuity Association of America (TIAA).

A opção de recompor os contratos por meio de alta no pedágio já é discutida há meses entre a agência reguladora e as empresas concessionárias. Nesta segunda, a ANTT apresentou a minuta de resolução após considerar as contribuições que recebeu durante o processo.

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Os impactos para cada concessionária serão medidos no mesmo período em que as empresas têm seus contratos revisados ordinariamente pela ANTT. Para as concessionárias da 1ª Etapa do Programa de Concessões de Rodovias Federais, com termo final originalmente pactuado em 2021, a recomposição será pela apuração de haveres e deveres, o que também se aplica nos contratos de concessão que serão relicitados, com termo aditivo celebrado até a publicação da resolução da ANTT.

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