O grupo, que tem apostado em digitalização de suas vendas seguindo tendência exacerbada pela pandemia, registrou salto de 66,5% nas vendas online, para R$ 414,5 milhões.

EXCLUSIVO: CFO e Diretor de RI da CSU contam perspectivas da empresaMRV tem lucro líquido de R$ 203 milhões no 2º trimestreO volume total de energia distribuída, segundo a Equatorial, atingiu 5.921 GWh com crescimento consolidado de 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. “Piauí e Pará, apresentaram crescimentos de 14,7%, 13,2%, respectivamente e Maranhão e Alagoas, ambas crescendo 7,2%”.

De acordo com a Kora Saúde, o novo capital social da companhia passará a ser de R$ 322.057.732,89, dividido em 750.671.842 ações ordinárias.

A Taesa (TAEE11) apresentou, nesta quinta-feira (12), o lucro líquido de R$ 697,9 milhões em seu segundo trimestre de 2021, o que representa uma alta de 50,3% quando comparado ao mesmo período de 2020. Segundo a empresa, a alta foi beneficiada pelo IGP-M.

No entanto, mantendo a moeda norte-americana em patamares elevados, o cenário fiscal e político doméstico continuava sob os holofotes.

No entanto, na manhã seguinte à derrota, o presidente já voltou à carga e demonstrou que não abandonará o tema.

Leia também:

Prévia do PIB, resultados e o que move esta sexta-feiraBanco BMG tem lucro líquido de R$ 85 milhões no 2º trimestreDefesa da democraciaApós pergunta sobre a necessidade de retomar a confiança da população no Estado e nos serviços públicos, os participantes do debate fizeram uma defesa da democracia. Mandetta fez uma declaração sobre seu compromisso com a democracia e foi acompanhado por Ciro Gomes e Eduardo Leite.

A Raízen (RAIZ4) reportou lucro líquido de 809,5 milhões de reais no primeiro trimestre fiscal de 2021/22, ante prejuízo de 412,4 milhões no mesmo período do ano anterior, com suporte da melhor performance da produção e comercialização de açúcar e etanol e também com a retomada da demanda por combustíveis.

O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.

Veja mais:

“Esse desempenho do IBC-BR foi positivo. Ele foi amparado por um setor de serviços que tem mostrado crescimento e isso, claro, graças ao início da vacinação e o seu processo de aceleração. As pessoas tem mais confiança para fazer suas relações presenciais, por exemplo, turismo, transporte aéreo, hotelaria, então estamos requerendo a economia”, diz Agostini. 

Veja mais:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

máquina de caçar ouro

vMp0ligVZE

Deixe o seu comentário