A mudança reflete a melhora no prognóstico para a carteira pessoa física com recursos livres, cuja projeção de crescimento passou de 12,6% a 15,6%, segundo a Febraban, em meio ao processo de reabertura da economia e do avanço da vacinação no país.

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

JBS traz 30 navios de milho da Argentina em meio a quebra de safra no BrasilSojicultores de Mato Grosso, Estado responsável por um quarto de toda a produção brasileira da oleaginosa, planejam aproveitar as chuvas previstas para o final de setembro para dar início ao plantio mais cedo neste ano.

A Opep afirma que a demanda total por petróleo deve superar a marca de 100 milhões de bpd no segundo semestre de 2022, ficando no próximo ano em média em 99,9 milhões de bpd. Ela espera que a atividade econômica ganhe impulso, apoiada por estímulos, enquanto a pandemia da covid-19 é controlada por vacinação e melhora nos tratamentos, apoiando a alta na demanda pelo óleo.

Veja mais:

A Câmara dos Deputados aprovou o texto principal do projeto que altera regras do Imposto de Renda, mediante acordo após o relator da matéria, Celso Sabino (PSDB-PA), promover mudanças em seu parecer e prometer a redução do tributo para todas as pessoas físicas e garantir que não haverá redução da arrecadação de Estados e municípios. Nesta quinta, os deputados votam os destaques da reforma.

O texto foi aprovado pelo Senado em 10 de agosto e, além de revogar a LSN, inclui crimes contra a democracia no código penal. Entre eles, a tentativa de golpe de Estado, impedir ou perturbar a realização das eleições, incitação de crime às Forças Armadas, comunicação enganosa em massa, atentado contra a soberania, sabotagem, espionagem, e impedir o livre direito à manifestação.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Lucas Claro, analista do BTG Pactual digital, avalia empresas do setor de siderurgia e mineração, diante de queda do minério de ferro. Além disso, Lucas também analisou cenário para bancos. Confira a análise:

PIB brasileiro, reunião da Opep+ e mais assuntos desta quartaAneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWh

consultoria para renda extra

3Sh6HzT4Cn

Deixe o seu comentário