como fazer uma agenda personalizada sem gastar dinheiro
O foco da fintech Stark Bank, que é avaliada em US$ 1 bilhão e considerada um “unicórnio”, é oferecer serviços bancários voltados para tecnologia em startups. Dentre os produtos disponibilizados estão: cash management, cartão corporativo, fluxo customizado de aprovação de pagamentos, gestão por centro de custos, folha de pagamentos e gestão de cobrança via boleto e Pix.
A Porto Seguro (PSSA3) passará a se chamar apenas Porto, anunciou a companhia, nesta terça-feira (12), durante o evento Porto Day.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Veja a entrevista:
O Professor da Top Traders, Wagner Caetano, comentou sobre o gráfico de ações do Banco Inter (BIDI11) nesta quarta-feira (13). “Banco Inter a R$17, na minha opinião, é sinônimo de oportunidade”, afirmou.
Com uma fortuna estimada em US$ 6,9 bilhões (cerca de R$ 32,3 bilhões), ela fica à frente de Luiza Trajano, dona do Magalu (MGLU3), que aparece em sexto lugar.
O banco digital informou ainda que suas originações de crédito entre janeiro e março atingiram 4,52 bilhões de reais, montante 22% maior no comparativo anual. E as vendas brutas em seu market place, medidas pelo GMV, somaram 1,05 bilhão de reais, um avanço de 56% ano a ano.
(Com Reuters, BM&C Now e Estadão Conteúdo)
Nos EUA, saem números da inflação ao produtor (9h30) e dados dos estoques de petróleo EUA (11:30h).
Final do benefício 1 e 6 – 1º/6Final do benefício 2 e 7 – 2/6Final do benefício 3 e 8 – 3/6Final do benefício 4 e 9 – 6/6Final do benefício 5 e 0 – 7/6
O Ibovespa opera em queda nesta segunda-feira (11), em linha com os principais índices de ações dos EUA e da Europa.
Embora a maioria dos produtos do Nubank seja desenvolvida e projetada internamente, a empresa recentemente buscou parcerias, disse o presidente-executivo do Nubank, David Vélez, citando o marketplace da empresa no Brasil, onde os clientes podem comprar em varejistas, e os produtos de seguro promovidos em parceria com a Chubb.
Os critérios utilizados para compor o ranking de influência das marcas foi inovação, presença, confiança, responsabilidade social e engajamento digital.
Esse foi o maior resultado para o mês de março desde 1994 (42,75%), antes da implantação do Real. O indicador acumula alta de 3,20% no ano e de 11,30% nos últimos 12 meses.
Confira:
como fazer uma agenda personalizada sem gastar dinheiro trabalho em casas com produção de milheiro
tdIH2ayTxp