A petrolífera francesa TotalEnergies assinou acordos com o governo do Iraque para uma série de projetos na região de Basra, com investimentos da ordem de US$ 10 bilhões. A empresa detalhou nesta segunda-feira que construirá instalações para extrair gás de três campos petrolíferos e desenvolver capacidade de geração de energia solar para suprir a rede elétrica de Basra.

Lira afirmou que a Câmara está aberta para conversas. “A Câmara está aberta a conversas e negociações para serenarmos”, afirmou.

Veja mais:

“A Minerva Foods com seu histórico operacional e sua ampla base de dados da cadeia de carne bovina, além de contribuir com a ampliação do escopo de atuação da Traive, alcançando a atividade pecuária, também se beneficiará com o aperfeiçoamento na gestão de sua carteira de crédito além de diversas outras oportunidades comerciais com foco na pecuária”, diz em nota.

Os recursos captados por meio das bonds serão utilizados para fins corporativos em geral, inclusive despesas de capital (Capex) e ao refinanciamento endividamento existente, segundo o fato relevante da companhia.

Hidrelétrica parou de funcionar em 2015

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Ibovespa fecha em forte queda com repercussões políticas‘Ninguém fechará esta Corte, nós a manteremos de pé’, diz Fux em pronunciamento no STF

A economia do Japão cresceu mais do que o inicialmente estimado no segundo trimestre devido aos sólidos gastos de capital, embora o ressurgimento da Covid-19 esteja prejudicando o consumo do setor de serviços e afetando as perspectivas.

NosEstados Unidos, as bolsas estão caindo. OS&P 500está operando em-0,25% (4.508,91), oNasdaqregistra-0,68% (15.270,30), enquanto oDow Jonesestá em-0,23%(35.020,27).

A Vale já recebeu mais de R$ 500 milhões desde novembro de 2015, por uma geração de energia que nunca entregou a partir das turbinas de sua hidrelétrica Risoleta Neves, na região de Mariana (MG), porque a usina foi destruída pela lama da tragédia da Samarco, que tem a própria Vale como sócia.

Foto: PixabayAs exportações da China deram um salto anual de 25,6% em agosto, segundo dados publicados nesta terça-feira, 7, pelo órgão alfandegário do país. O resultado ficou bem acima da expectativa de analistas consultados pelo <i>The Wall Street Journal</i>, que previam ganho de 17% no período. Em julho, as exportações chinesas foram 19,3% maiores do que um ano antes.

Governadores e ministros fazem declarações sobre 7 de setembroConfira tudo o que aconteceu neste 7 de setembroDestaques da BolsaNesta terça-feira (8), o mercado de ações começa em baixa após as manifestações do feriado de 7 de setembro. Com atos pró governo e o discurso do presidente Jair Bolsonaro a apoiadores.

vaga de emprego pat

gihkWmcMbx

Deixe o seu comentário