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Já as empresas de viagem e turismo operam em queda: Azul (AZUL4) -1,25%, Embraer (EMBR3) -1,27%, Gol (GOLL4) -0,85% e CVC (CVCB3) -0,27%.
A Qualcomm anunciou nesta terça-feira acordos para fornecer chips às montadoras de veículos Volvo, Honda e Renault, acelerando estratégia de parcerias com empresas do setor automotivo que estão digitalizando seus produtos.
Confira os destaques desta quarta-feira:
Nos EUA, o Departamento do Trabalho anunciou nesta quinta-feira (6) que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 207 mil na semana encerrada em 1 de janeiro. Na semana anterior, o número de pedidos foi de 200 mil, conforme os dados revisados.
O avanço do PMI de serviços da China para 53,1 em dezembro, apontando expansão mais robusta do setor apesar de preocupações com a covid-19, acabou ficando em segundo plano.
Ante novembro, a demanda por voos da empresa em dezembro teve alta de cerca de 30%.
O número representa um aumento de 68% em relação aos 9,05 trilhões de wons apurados um ano antes e bateu por pouco o lucro recorde anterior do quarto trimestre de 15,15 trilhões relatado em 2017.
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Às 15:31 (de Brasília), o índice S&P 500 perdia 0,23%, a 4.785,42 pontos, enquanto o Dow Jones subia 0,46%, a 36.754,81 pontos.
Apesar da saída do banco, a Mirae ainda mantém papéis de muita liquidez no portfólio, como os da Vale (VALE3) e da Petrobras (PETR4), que apresentaram pesos no Ibovespa de 14,78% e 6,58%, respectivamente.
Os contratos do café arábica terminaram estáveis após um forte desempenho na sessão anterior.
“Tem boa chance do Ibovespa testar abaixo da região dos 100 mil pontos”, disse durante o ao vivo da BM&C News.
Procurada, a Embraer afirmou que o “problema em questão se aplica unicamente às operações no território norte-americano” e que está em contínua cooperação com a Anatel. “A Embraer tem acompanhado as discussões sobre os possíveis impactos da tecnologia 5G na aviação, tem colaborado continuamente com as autoridades aeronáuticas competentes e orientado seus operadores para garantir o mais alto grau de segurança da operação das aeronaves Embraer neste cenário”, disse a empresa.
Usando como base o valor referencial de 24,4 bilhões de reais para a oferta primária –ponto médio da faixa estabelecida pelo governo, de 22 bilhões a 26,6 bilhões de reais–, uma potencial oferta secundária pode variar de 500 milhões de reais e 8,4 bilhões de reais, a depender do preço por ação da Eletrobras, de acordo com cenários apresentados pelo Genial.
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