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Entretanto, os investidores aguardam os números de vendas do varejo e produção industrial dos Estados Unidos, divulgados nesta terça-feira (16), além dos desdobramentos da reunião entre o presidente dos EUA Joe Biden e o chefe de Estado chinês, Xi Jinping.
A bonança, porém, deve ser um ponto fora da curva e tende a ser revertida já em 2022. Em parte, porque o forte resultado é impulsionado por fatores conjunturais. Um deles é o da inflação, que está alta, e influencia na arrecadação federal.
Dólar:
No trimestre, houve redução de 12,4% nos prêmios emitidos, totalizando R$ 2,607,7 bilhões. As despesas gerais e administrativas totalizaram R$ 90,3 milhões, aumento de 13,9%.
VENDAS, RECEITA E EBITDA
Resultados da ViaCrise hídricaPEC dos PrecatóriosSobre os resultados da Via (VIIA3), Caio Augusto comentou sobre as provisões de indenizações trabalhistas que entraram no balanço do terceiro trimestre da empresa. A Via registrou um lucro líquido de R$ 101 milhõesno terceiro trimestre. Na visão contábil, no entanto, a companhia teve um prejuízo de R$ 638 milhões, impactado por provisões para processos trabalhistas, que somam R$ 810 milhões“Isso não significa que a empresa terá todo esse valor como prejuízo, mas é importante que ela provisione”, afirmou o economista.
Para cada área serão oferecidos contratos cujos prazos podem variar de 24, 36 ou até 60 meses. A maior carga a ser comercializada é da Área de Desenvolvimento de Mero, de 43,4 milhões de barris para um contrato de 36 meses.
A produção cresceu 3,5% em outubro em relação ao mesmo período do ano anterior, mostraram dados oficiais nesta segunda-feira, acelerando de um aumento de 3,1% em setembro. O crescimento das vendas no varejo também aumentou.
A receita líquida ficou em R$ 6,277 bilhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 21,5% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 743 milhões, aumento de 0,1% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.
A empresa pretende concluir a cisão em 18 a 24 meses.
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