Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 44 in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 52

Deprecated: trim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 53

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79
a questão não está no dinheiro mas no saber fazer
  • Home |
  • a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

A empresa de dados IHS Markit informou nesta sexta-feira que a leitura preliminar de seu índice PMI composto, que rastreia os setores de manufatura e serviços, caiu para uma mínima em quatro meses de 59,7, de 63,7 em junho. Leitura acima de 50 indica crescimento do setor privado.

A decisão afeta diretamente os investidores por lá e pode mexer com a Bolsa brasileira nesta quinta-feira (22).

Pedidos de hipotecas nos EUA caíram 4% Os pedidos de hipotecas nos EUA caíram 4% na semana encerrada em 16 de julho, depois de um aumento de 16% na semana anterior, o que foi o maior ganho em seis meses. O MBA Purchase Index é um relatório semanal, do The Mortgage Bankers Association, que traz o relatório de pedidos de empréstimos hipotecários com base em uma amostra de 75% da atividade hipotecária dos EUA. Os analistas consideram o relatório um indicador importante da atividade do mercado imobiliário.

O número de pedidos iniciais de seguro-desemprego nos Estados Unidos subiu em 51 mil na semana encerrada em 17 de julho, chegando à casa dos 419 mil. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 22, pelo Departamento do Trabalho do país.

Criada pela plataforma digital Local.e, pelo aplicativo de entregas Rappi e pelo Grupo St Marche, a iniciativa tem como objetivo principal despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. Afinal, essa pequena atitude pode ajudar a sustentar uma empresa em tempos de crise.

LEIA MAIS:

Com o voo de 20 de julho, Wally Funk quebrou o recorde do astronauta John Glenn, que voou a bordo do ônibus espacial Discovery em 1998, aos 77 anos.

Mercado: Ruídos políticos, EUA e o que move esta quinta-feiraApós fusão com a Domino’s, ações do Burger King Brasil registram alta de 4,26% nesta manhãEm 1º de novembro, será disponibilizada a possibilidade de efetuar um agendamento a partir da iniciação.

Raia Drogasil lança app que integra diversos serviços de saúdePetrobras firma termo de compromisso para pagamento de dívida de R$ 1,3 bi à Petros

A campanhaA campanha #ApoieMarcasLocais trabalha com 22 marcas. Entre elas, destacam-se Landê (linha de cremes de frutas nutritivos sem açúcar, glúten e lactose), Frentano (molhos de tomate e antepastos que seguem receitas tradicionais da Itália) e Manioca Brasil (farinhas, grãos, granola, doces, geleias e temperos 100% naturais e com ingredientes da Amazônia).

LEIA MAIS:

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer coisas que uma jovem pode fazer para ganhar dinheiro

BkNDdZJpVn

Deixe o seu comentário