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A operação será coordenada pelo BTG Pactual, Bank of America, Bradesco BBI, Itaú BBA, UBS BB e J.P. Morgan.
No resultado atribuível à Cielo, o lucro de abril a junho, de 180,4 milhões de reais, é comparável com prejuízo de 75,2 milhões de reais em igual etapa de 2020.
De acordo com a empresa, os principais fatores que impactaram no desempenho financeiro no período foram o volume de “offtakes” realizados, totalizando 2,8 milhões de barris vendidos, e a recuperação do preço do petróleo Brent, com média de 69,08 dólares por barril no trimestre.
Após resultados do 2º tri, BB Seguridade ainda é um bom ativo? Marco Saravalle analisaEXCLUSIVO: CEO e CFO da Vamos contam planos da empresaNo mercado internacional, BP divulga os resultados, antes da abertura do mercado, e ConocoPhillips, após o fechamento do pregão.
“Isso é preocupante, porque seria de se esperar a retomada do ajuste fiscal assim que a pandemia estivesse sob controle. Além disso, sinalizaria risco de populismo no ano eleitoral de 2022 se a chapa presidencial não estiver indo bem para a reeleição”, disseram.
Após a cisão das ações com a B2W Digital, os papéis despencaram até R$ 7,90, mas o movimentou foi visto como normal. Apesar disso, o valor foi diminuindo. Desde o dia 19 de julho, o papel da empresa registrou queda de 11,08%.
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Bradesco (BBDC3) sobe 2,42%, BBDC4 +2,14%, a Unit do BTG (BPAC11) +2,26%, Itaú Unibanco (ITUB4) ganha 3,50% e a Unit do Santander (#SANB11) valoriza 2,52%.
(Brasília – DF, 02/12/2020) Palavras do Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes.Foto: Marcos Corrêa/PRO ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.
O relator do projeto do Imposto de Renda, Celso Sabino (PSDB-PA), vai propor o aumento de 4% para 5,5% na alíquota da CFEM, compensação financeira pela exploração de recursos minerais. O parecer vai propor que toda arrecadação da CFEM fique para Estados e municípios. Hoje 10% ficam com a União e o restante é dividido entre os demais entes.
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